Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

“Wedding Cake” da artista Joana Vasconcelos com soluções Sanitop

“Wedding Cake” da artista Joana Vasconcelos com soluções Sanitop

A mais recente obra de arte de Joana Vasconcelos, intitulada Bolo de Noiva, contou com a parceria da Sanitop, nomeadamente com suporte técnico e soluções para a sua instalação hidráulica.

Tal como é caracterizado pela artista, o “Wedding Cake” é também uma obra de arquitetura e de engenharia. E para esta última vertente, a Sanitop deu um contributo muito importante, ao disponibilizar a sua equipa e materiais.                                                                                    

“Foi para nós uma honra integrar esta fantástica e emblemática obra, pedida pelo barão Jacob Rothschild à artista Joana Vasconcelos. Um projeto desafiante, mas no qual fizemos questão de colaborar e contribuir com as soluções indicadas para responder àquilo que foi idealizado pela artista”, revela Johan Stevens, Diretor Geral da Sanitop que acrescenta: É também fantástico perceber tudo o que está por trás desta obra e a complexidade da sua execução. A Joana fez um trabalho de casa excelente, reavivando memórias já esquecidas em Portugal, nomeadamente na área da cerâmica.”

José Alberto Gonçalves, diretor comercial da região sul, acompanhou de perto todo este trabalho e mostra-se igualmente fascinado pela dimensão e trabalho associados a esta obra de arte: “É impressionante! Acompanhar a vertente de arquitetura e engenharia de uma obra desta dimensão mostra-nos uma realidade completamente desconhecida e desperta-nos a curiosidade pela mesma. É muito enriquecedor e um orgulho fazer parte de um projeto destes. A Joana Vasconcelos está de parabéns, não só por este, como por todos os seus trabalhos.”

Esta obra conta com tubos e acessórios multicamada Henco, Sistemas insonorizados ABN, Acessórios para instalações hidráulicas Caleffi e Bombas Kripsol.

 

Imagens: Expresso