Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Sanitop distinguida com Estatuto INOVADORA COTEC

Sanitop distinguida com Estatuto INOVADORA COTEC

A Sanitop foi distinguida com o Estatuto INOVADORA COTEC pela COTEC Portugal, Associação para a Inovação. Uma iniciativa que junta esta entidade e os seus parceiros do Sector Bancário, favorecendo a notoriedade e valorizando no mercado as marcas empresariais distinguidas.

A COTEC Portugal, Associação para a Inovação, na mensagem de atribuição desta distinção, refere que esta entidade procura ativamente exemplos como o da Sanitop, “que demonstram ser possível aliar a adequada solidez financeira, investimento tecnológico e a convicção de que a Inovação é essencial para aumentar o potencial competitivo e os resultados económicos.”

Esta terceira edição contou com 1184 empresas candidatas e foram atribuídos 790 Estatutos, de acordo com os exigentes critérios definidos no regulamento da INOVADORA COTEC, que refere ainda: “o excecional desempenho da vossa empresa, da sua gestão e das suas equipas, é para nós motivo de admiração e respeito”.

A Sanitop mostra-se orgulhosa por mais esta distinção que reforça não só a sua solidez, como também a sua capacidade de inovação.

Todas as informações sobre esta iniciativa podem ser encontradas aqui.