Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Novo Showroom de sanitários da Sanitop

Novo Showroom de sanitários da Sanitop

Integrado na Sanitop, o Estúdio Água é um showroom que sempre se caracterizou como um espaço inovador dedicado a salas de banho. Anteriormente dedicado em exclusivo a arquitetos, designers e decoradores, responsáveis pela conceção destes espaços, o Estúdio Água quer agora combinar num só espaço a consultoria para estes profissionais e o suporte aos instaladores profissionais e aos seus clientes (consumidor final).

A Sanitop aumenta assim a proposta de valor junto dos seus clientes, ao disponibilizar um showroom contiguo ao Centro de Atendimento a Profissionais da Sanitop, onde o instalador profissional pode levar o seu cliente (cliente final) a escolher os materiais para a sua casa de banho. Um espaço de exposição com mais de duas dezenas de diferentes soluções para espaços de banho, complementado por uma equipa especializada e dedicada a este tipo de materiais, ajudando o cliente final a encontrar a melhor solução para as suas necessidades e potenciando novos negócios aos instaladores profissionais parceiros da empresa.

Falamos de materiais que vão desde os sanitários, às torneiras, aos materiais necessários e acessórios à instalação e ao revestimento de paredes e chão.

Um conceito presente no Porto e em Lisboa, que será alargado a outras localizações.

Mais informações sobre o Estúdio Água aqui.