Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Insuatherm integra soluções de VMC de fluxo duplo

Insuatherm integra soluções de VMC de fluxo duplo

A Insuatherm integrou recentemente na sua gama de produtos, soluções de Ventilação Mecânica Controlada de duplo fluxo. Mais uma solução sustentável e eficiente, pois permite a melhoria da qualidade do ar das habitações, ao mesmo tempo que contribui para a redução dos consumos de energia destinados à climatização da habitação, eliminando os desperdícios resultantes da extração de o ar climatizado pelo sistema de aquecimento/refrigeração presente.

Nesta tecnologia, o cruzamento de fluxos (ar interior para o exterior e vice-versa) permite que o ar que entra (ar novo, vindo do exterior) não entre à temperatura exterior. Ou seja, Há um aproveitamento da energia/calor presente no ar que sai, para temperar o ar que entra na habitação.

Esta gama inclui as unidades de recuperação de calor de duplo fluxo do tipo contracorrente de alta eficiência (até 98%), de instalação vertical e horizontal, além de todos os acessórios complementares, como as condutas e grelhas, por exemplo. Poderá consultar toda a gama aqui.

A Insuatherm é uma marca da Sanitop, focada em soluções eficientes e sustentáveis, nomeadamente com recurso a energias renováveis. Integra sistemas de aquecimento à medida, adaptados a cada casa e orçamento disponível. Com sistemas inovadores, eficientes e ecológicos de aquecimento - soluções a energia solar, lenha e pellets, bombas de calor para águas quentes e chão radiante - pode consultar-se toda a gama no site www.insuatherm.com ou junto de qualquer um dos 20 Centros de Atendimento a Profissionais Sanitop a nível nacional.