Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Nova bomba de pressurização Grundfos SCALA1

Nova bomba de pressurização Grundfos SCALA1

Com o lançamento da nova bomba de pressão de água SCALA1 os dias de duches fracos e com torneiras a pingar vão deixar de existir. Esta bomba vai trazer às casas uma excelente pressão de água em todas as torneiras numa unidade de aumento de pressão tudo-em-um com um motor de alta eficiência.

A pressão da água baixa ou variável é tão comum quanto inconveniente. Na verdade, um estudo recente mostrou que 80% de todos os proprietários de casas lidam com este problema de vez em quando. Mas agora, esta nova solução da Grundfos vem facilitar a vida das famílias. Os proprietários não terão de se preocupar mais com a pressão da água, seja nas torneiras, nos duches ou mesmo na rega de jardins e relvados.

A Grundfos SCALA1 é uma unidade de aumento de pressão tudo-em-um com um motor de alta eficiência e sistema hidráulico com operação de baixo ruído para abastecimento de água doméstico e aplicações comerciais leves. A comunicação Bluetooth integrada oferece controlo total sobre a bomba usando a app Grundfos GO REMOTE, também para operação com duas bombas.

Portanto, a instalação e o comissionamento são fáceis. A app Grundfos GO REMOTE mostra o estado do alarme e permite um diagnóstico fácil da bomba. Pode criar e enviar relatórios por e-mail no local e aceder a instalações difíceis de alcançar remotamente através da app.

“Projetámos a SCALA1 para ser o mais fácil de operar possível. Mas o nosso objetivo é que a maioria dos proprietários não precise de operá-la. SCALA1 é autorregulável e livre de manutenção, o que significa que pode parar de se preocupar com a pressão da água e apenas desfrutar do luxo de chuveiros perfeitamente confortáveis sempre que desejar. ”

 

CARACTERÍSTICAS SCALA1

Unidade de pressurização tudo-em-um

Unidade tudo em um completa, integrando bomba, motor, depósito, sensor de pressão e caudal, proteção contra funcionamento a seco, controlador e válvula de retenção que fornece aumento de pressão ideal para água sob demanda e controlo inteligente da bomba.

Fácil instalação

Poupe tempo instalando a SCALA1 - simplesmente interligue os tubos, ferre a bomba e coloque em funcionamento. Para um comissionamento rápido e fácil, configure a bomba de forma rápida e intuitiva diretamente do painel de controlo da bomba. Para obter mais configurações, pode usar a app Grundfos GO REMOTE e seguir a configuração online guiada. Pode ainda ver o vídeo explicativo de como efetuar a substituição da MQ pela SCALA1 aqui.

Modo bomba Twin

A tecnologia de multi-bomba integrada permite a conexão de bomba dupla com controlo de bomba conjunta em modo de operação/assistência ou operação/stand-by. A configuração é feita facilmente com a aplicação Grundfos GO REMOTE, onde também pode ajustar a configuração de alternância.

 

Mais informações sobre a Bomba SCALA 1 aqui.

 

SOBRE A GRUNDFOS

A Grundfos é um líder global em soluções de bombas avançadas e um criador de tendências em tecnologia de água. Contribui para a sustentabilidade global por meio de tecnologias pioneiras que melhoram a qualidade de vida das pessoas e que cuidam do planeta.

A Grundfos foi fundada em Bjerringbro, Dinamarca, em 1945, estando hoje representada em mais de 55 países. Com uma produção anual de 16 milhões de unidades de bombeamento, a Grundfos mostra-se consciente do seu alcance, tamanho e obrigação de causar um impacto positivo no mundo e desenvolve todos os esforços para o fazer em todos os aspetos do seu trabalho.

 

Poderá também consultar mais informações sobre esta bomba no site da marca aqui.