Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Novidade: Desinfetantes para AVAC Imporquímica

Novidade: Desinfetantes para AVAC Imporquímica

Em espaços com ar condicionado, a qualidade do ar interior é garantida por uma boa manutenção dos equipamentos. E aqui, a utilização de produtos de qualidade, que garantam uma boa limpeza e desinfeção dos equipamentos, é fundamental.

A Imporquímica foi recentemente integrada na gama de produtos Sanitop e oferece soluções para desinfeção de sistemas de AVAC, que asseguram a eliminação de vírus, bactérias e outros agentes nocivos que ficam habitualmente depositados nos equipamentos e filtros destes sistemas.

Toda a gama disponível aqui.

A Imporquímica é uma empresa Portuguesa, com mais de 30 anos de experiência, especializada na área dos produtos de higiene, limpeza e manutenção. Procura inovar e manter uma posição de vanguarda no fabrico e comercialização de produtos químicos para todos os sectores do tecido empresarial Português.

A sua gama de produtos desinfetantes é fabricada de acordo com Normas Europeias, sendo regularmente submetidos a testes de eficácia, efetuados por Laboratórios de Controlo Microbiológico independentes.