Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Encontro de profissionais de instalação e projeto junta mais de 800 pessoas

Encontro de profissionais de instalação e projeto junta mais de 800 pessoas

Foi na passada sexta-feira, 19 de outubro, na Casa da Arquitetura, em Matosinhos, que se realizou mais uma edição do Fórum Sanitop, sob a temática Conforto, Eficiência e Ambiente. Um encontro de profissionais cada vez mais reconhecido no seu setor que ficou ainda marcado pela comemoração do 25º aniversário da empresa organizadora e pela atribuição do prémio ao seu diretor-geral, na categoria de inovação organizacional, nos Alto Minho Business Awards.

Foram mais de 600 os profissionais presentes, entre eles mais de 40 marcas nacionais e internacionais representadas pela empresa, na 8ª edição do Fórum Sanitop. Um encontro de profissionais de instalação e de projeto, composto por uma mostra de produtos e palestras ao longo de todo o evento. Aqui, os profissionais do setor tiveram oportunidade de contactar diretamente com os fabricantes e marcas, conhecer as mais recentes tecnologias e tendências de mercado e partilhar ideias e conhecimento.

Um encontro que assinalou também o 25º aniversário da Sanitop, tendo para tal presenteando todos os convidados com uma publicação especial alusiva à efeméride.

Outra das novidades apresentada este ano no Fórum Sanitop foi a aposta da empresa nos seus Showroom Estúdio Água. Com três espaços de exposição em pleno funcionamento no Porto, Gaia e Lisboa, a empresa tem já previsto o alargamento do conceito a outras localizações. Estes espaços disponibilizam mais de 50 soluções para espaços de banho, adequadas para diferentes dimensões, gostos e orçamentos. Com equipas de profissionais especializados, o suporte na escolha dos materiais é assegurada ao cliente final e ao instalador, garantindo aqui a parceria com os profissionais, prática que sempre faz parte do ADN da Sanitop.

Finalmente, foi também oportunidade para, além de dinamizar as novidades de produto da sua marca própria – a Insuatherm – apresentar a nova App Sanitop para compras online, já disponível para os seus clientes.

No mesmo dia, o diretor geral da Sanitop foi a Viana do Castelo receber o prémio na categoria de inovação organizacional na Gala Alto Minho Business Awards, organizada por diversas entidades locais, entre elas a CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, o IPVC – Instituto Politécnico de Viana do Castelo e a CIM – Comunidade Intermunicipal do Alto Minho.

Num breve discurso, Johan Stevens fez questão de reservar o agradecimento à sua equipa de colaboradores, pelo excelente trabalho e empenho, importante contributo para o sucesso e crescimento da empresa.

O dia 19 de Outubro foi, por tudo isto um dia marcante para a Sanitop que, com certeza, ficará como mais um marco na sua história, ao seu 25º aniversário.