Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Novidades Sanitários: Estações de bombagem e bombas submersíveis SFA

Novidades Sanitários: Estações de bombagem e bombas submersíveis SFA

Com uma ampla gama de trituradores sanitários, a Sanitop incluiu agora na oferta da SFA SANITRIT estações de bombagem elevatórias– a SANIFOS 110 e 250 - e uma bomba submersível de esgoto – a SANIPUMP.

Com estas soluções, a ligação ao esgoto numa habitação em situação abaixo do nível do sistema da rede de esgoto tornar-se-á mais fácil.

O SANIFOS 110, com um sistema de trituração de alto rendimento, é uma forma eficaz, rápida e de baixo custo para ligar uma casa à rede de esgoto pública, sendo de simples e fácil instalação e manutenção.

A SANIFOS 250 é uma estação elevatória de esgoto completa, compacta e pronta para instalações subterrâneas. Composta por um tanque reservatório em polietileno de 250 litros, com espessura segura para aplicação enterrada, esta é outra das soluções para habitações abaixo do nível da rede de esgotos.

Finalmente, a SANIPUMP é uma bomba de esgoto submersível com lâminas de trituração de alto rendimento para uso em poços húmidos, tais como fossas. Capaz de bombear efluentes com matéria fecal, é extremamente compacta e potente (2 CV). Fornecida com chave-boia, tritura absorventes descartados por acidente, tais como fibras, tecidos, entre outros.

Com mais de 60 anos de experiência, a SFA permite que milhares de famílias, a cada ano, concretizem projetos de melhoramento das respetivas casas, em todas as fases da vida. Sediada em França, a SFA é altamente focada na garantia de uma qualidade certificada e na inovação, apresentando constantemente soluções para o mercado.

Conheça todas as novidades na gama da Sanitop aqui.