Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

25º Aniversário Sanitop: Obrigado!

25º Aniversário Sanitop: Obrigado!

A Sanitop comemora hoje o seu 25º aniversário. A 5 de Abril de 1993 iniciou a sua atividade em Viana do Castelo e rapidamente foi ganhando dimensão, estando hoje presente em todo o país, do Minho ao Algarve e Ilhas e além-fronteiras, trabalhando mercados como Espanha, Cabo Verde e Moçambique.

Difusora e detentora em todo o país do espírito de equipa, com ambição e humildade, conseguiu criar uma cultura de valores que se refletem nas suas relações com os seus parceiros e a toda a comunidade envolvente.

Tem associada a si projetos de referência, que lhe conferem credibilidade, consistência, profissionalismo e notoriedade. Fórum Sanitop, Academia Sanitop, todas as obras de referência em que marca presença, os diversos reconhecimentos já atribuídos à empresa e à sua direção, são alguns dos exemplos que comprovam isso mesmo.

Mas toda esta evolução e crescimento não seriam possíveis sem todo o suporte e parceria de todos aqueles que a acompanham. Desde os seus fornecedores, à sua excelente equipa e, obviamente aos seus principais parceiros: os clientes.

 

A todos, a Sanitop deixa um enorme Obrigado!