Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Etherea da Panasonic foi considerado a escolha acertada pela DECO PROTESTE

Etherea da Panasonic foi considerado a escolha acertada pela DECO PROTESTE

O modelo Etherea (R410) da Panasonic foi considerado a escolha acertada pela DECO PROTESTE.

Com a tecnologia exclusiva Nanoe-G , um sistema de purificação do ar que elimina 99% dos microrganismos em suspensão e aderentes, tais como bactérias, vírus e bolores, o modelo Etherea da Panasonic possui selo de qualidade da British Allergy Foundation e tem garantia de 5 anos do compressor.
De elevada eficiência energética (A++/A++) este modelo distingue-se ainda pelo seu sistema de controlo perfeito da humidade, que evita que o ar fique demasiado seco. A tecnologia original Inverter da Panasonic e o seu compressor de elevado desempenho proporcionam um funcionamento com um alto nível de eficiência. Isto permite desfrutar de faturas de eletricidade mais baixas, ao mesmo tempo que contribui para a proteção do ambiente.

Etherea, foi ainda reconhecido pelo seu design: ganhou o prestigioso prémio Design Award - iF 2013 Product Design.

A Sanitop iniciou a parceria com a conceituada marca Panasonic em 2015 e dispõe na sua gama de modelos mono e multisplit (VRF, VRF Gás e Bombas de Calor), para o setor residencial e empresarial. Esta marca apresenta-se como uma solução que oferece o máximo de eficácia, cumprindo com as mais restritas normas ambientais e com os requisitos de construção mais vanguardistas do nosso tempo.

Com mais de 30 anos de experiência, a Panasonic está atualmente presente em mais de 120 países do mundo, sendo inquestionavelmente um dos líderes do setor do aquecimento e da climatização. Número 1 no Japão, está à mais de 40 anos na Europa, desenvolvendo e comercializando produtos inovadores, que definem o padrão dos sistemas de ar condicionado de todo o mundo.

 Toda a informação no site da DECO PROTESTE.