Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Solzaima é o novo parceiro da Sanitop em Biomassa

Solzaima é o novo parceiro da Sanitop em Biomassa

Esta é a grande novidade para o inverno que se avizinha. A Sanitop iniciou uma parceria com a Solzaima, tendo atualmente disponível toda a gama desta marca nacional especialista em soluções Biomassa.

A visão da Solzaima foi sempre a energia limpa, renovável e mais económica. Por essa razão, há mais de 39 anos que se dedica ao fabrico de equipamentos e soluções de aquecimento a biomassa.

A Solzaima é hoje líder na produção de soluções de aquecimento a biomassa, sendo atualmente responsável pelo equipamento de sensivelmente 20 000 habitações/ano.

Porque acreditam e querem dar o exemplo, a Solzaima é o único fabricante nacional com certificação de qualidade ISO 9001 e certificação ambiental ISO 14001.

A promoção da utilização de energias limpas faz parte das diversas iniciativas levadas a cabo pela Sanitop há vários anos. Esta parceria vem reforçar essa preocupação e demonstrar a atenção contínua a esta temática e ao seu contributo para a criação de edifícios mais eficientes e amigos do ambiente.