Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Renovação da Sanitop de Aveiro integra também mais um espaço de Showroom

Renovação da Sanitop de Aveiro integra também mais um espaço de Showroom

Integrada na estratégia de remodelação dos seus pontos de venda e de ampliação do conceito Showroom de sanitários e revestimentos, a Sanitop apresentou aos seus parceiros, no passado mês de novembro. o espaço agora renovado da sua loja de Aveiro.

Num evento de inauguração, que juntou clientes, colaboradores e outros parceiros, a Sanitop apresentou, no passado dia 25 de novembro, o agora renovado Centro de Atendimento a Profissionais de Aveiro, que passou também a integrar um espaço dedicado ao Showroom Sanitop.

Com uma nova imagem e disposição, a Sanitop de Aveiro está agora mais intuitiva e funcional para os profissionais de instalação e passa agora a disponibilizar aos mesmos e aos consumidores finais um espaço de exposição de soluções para casas de banho. Esta é uma área para os profissionais utilizarem como ponto de referência para a entrega de propostas para salas de banho aos seus clientes, bem como um espaço onde os consumidores finais podem inspirar-se para as suas obras de renovação e, também aqui, encontrar um profissional para executar os trabalhos necessários.

No Centro de Atendimento a Profissionais foi ainda ampliada a gama de produtos destinada à Indústria, além de produtos e soluções de energia solar fotovoltaica e de  ventilação.

Este evento contou com a participação especial da marca Solzaima, fabricante líder nacional em soluções a lenha e pellets, que realizou mais um dia da marca, uma oportunidade de contacto direto entre a marca e os profissionais.

A localização deste ponto de venda mantém-se no Cacia Park e está aberto de segunda a sábado. Mais informações aqui.