Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Sanitop - Quatro engenheiros certificados pela Associação Passivhaus Portugal

Sanitop - Quatro engenheiros certificados pela Associação Passivhaus Portugal

A formação junto dos seus colaboradores, é uma aposta contínua da Sanitop. A prova disso mesmo é a certificação conferida a quatro dos nossos engenheiros, pela prestigiada Associação Passivhaus Portugal. Com esta certificação, a Sanitop demonstra o intuito de estar na vanguarda, no que respeita à eficiência energética, por forma a poder oferecer as melhores soluções aos seus clientes.

A certificação Passive House destina-se a profissionais ligadas ao setor da construção e gestão de edifícios. Com esta certificação, os nossos técnicos passam a ter a possibilidade de poder verificar se os requisitos que compõem a Passive House, nomeadamente perdas térmicas, estão a ser cumpridos.

A preocupação energética é um dos pilares de consciência, de uma sociedade equilibrada, que ambiciona ter um futuro melhor. A Sanitop tem essa preocupação, à qual e vai estar sempre associada de forma a poder disponibilizar equipamentos e soluções aos seus clientes, e contribuir para um Portugal mais sustentável.”