Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Novo conceito Estúdio Água agora em Lisboa

Novo conceito Estúdio Água agora em Lisboa

Após a remodelação efetuada no Porto, que envolveu a alteração do próprio conceito do projeto Estúdio Água, que passa agora a estar mais próximo dos profissionais, ao ser um espaço contíguo ao Centro de Atendimento a Profissionais, a Sanitop passa agora a refletir essa transformação nas instalações de Lisboa.

Com uma área de exposição de mais de 450 m2, este showroom apresenta mais de 20 soluções completas para espaços de banho, além de uma nova área de exposição, dedicada à climatização e eficiência energética que é, na verdade, um complemento essencial no conforto de uma habitação nos nossos dias.

Integrado na Sanitop, o Estúdio Água é um showroom que sempre se caracterizou como um espaço inovador dedicado a salas de banho e que combina, num só espaço, a consultoria a arquitetos, designers e decoradores e o suporte aos instaladores profissionais e aos seus clientes (consumidor final).

Com uma equipa de profissionais especializada, quem visita qualquer um dos espaços encontra todo o suporte necessário na escolha dos materiais necessários, adequada a cada situação específica.

O Estúdio Água Lisboa manteve a sua localização, junto ao Centro de Atendimento a Profissionais de Lisboa, na Av. Infante D. Henrique.

Mais informações sobre o novo conceito aqui.