Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Panasonic T-CAP – capacidade calorífica mesmo a muito baixas temperaturas

Panasonic T-CAP – capacidade calorífica mesmo a muito baixas temperaturas

A gama de Bombas de Calor Aquarea da Panasonic oferece grandes economias de energia, graças à sua incrível eficiência, mesmo a -20 °C. Um sistema que gera a temperatura ambiente ideal e produz água quente, de forma fácil, barata e ecológica, usando como fonte de energia renovável e gratuita o ar.

Esta é uma das tecnologias listadas no Mapa Azul da Agência Internacional de Energia, cujo objetivo é reduzir as emissões de CO2 para metade dos níveis emitidos em 2005, até 2050.

Com uma eficiência extremamente alta (COP de 5,08 para a nova unidade de 5 kW Mono-bloc), a Aquarea é uma linha desenvolvida para a área residencial (de 3 kW até 16 kW). De fácil instalação, manutenção e utilização, pode ainda ser controlada através de um smartphone. Muito silenciosas, possuem uma configuração de redução de ruído durante a noite.

Especificamente a solução T-CAP é ideal para zonas frias, com temperaturas extremamente baixas, pois mantém a capacidade nominal até -15 °C, tendo capacidade para suportar até -28ᵒ. Com soluções monofásicas de 9 a 12 kW e trifásicas de 9 a 16 kW e uma eficiência A++, podem ser integradas em sistemas com piso radiante, ventiloconvectores, radiadores a água e produção de águas quentes sanitárias.

Consulte os produtos aqui