Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Showroom Sanitop agora também em Portimão e Braga

Showroom Sanitop agora também em Portimão e Braga

Estão já concluídos e abertos ao público os dois novos Showroom Sanitop, em Portimão e Braga. Dois espaços que apresentam mais de 15 ideias para casas de banho, cada, com boxes de inspiração para os mais diversos gostos, adaptados para nova construção e para remodelações e reabilitações.

O Showroom Sanitop é um conceito inovador, desenvolvido pela Sanitop, que combina nos seus diversos espaços, além de uma ampla exposição de propostas para casas de banho, um serviço de consultoria, com profissionais especializados no aconselhamento técnico e estético para a seleção da melhor proposta para cada projeto.

Em parceria com os profissionais, nestes espaços é ainda possível obter a indicação de profissionais de instalação e de projeto para a execução da obra pretendida.

Atualmente, o Showroom Sanitop está presente no Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Lisboa e Portimão, estando já prevista a sua expansão, a curto prazo, a Guimarães, e, a longo prazo, a novas localizações a nível nacional.

Sendo este um projeto que mantém o princípio de parceria com os profissionais, localiza-se sempre junto a um Centro de Atendimento a Profissionais Sanitop.

Mais informações sobre o showroom aqui.