Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Inauguração do novo espaço Sanitop de Viseu

Inauguração do novo espaço Sanitop de Viseu

Na passada segunda-feira, 04 de Dezembro, foi apresentado, oficialmente, aos profissionais de Viseu, o remodelado Centro de Atendimento a Profissionais da Sanitop nesta cidade!

Para tal, a empresa convidou os seus clientes locais, para conhecerem o novo espaço, as novidades de mercado, culminando o evento num jantar com todos os presentes.

O espaço de loja é agora maior, com uma nova apresentação e abordagem, mais funcional e agradável, por forma a tornar todo o processo de compra mais simples e fácil. Além disso, passou a integrar uma gama mais alargada, inclusive material elétrico.

“Este foi um projeto que surgiu por uma forte necessidade dos profissionais que nos visitam diariamente e, hoje, apresentamos o resultado final, que nos deixa orgulhosos e que esperamos corresponder às expectativas dos clientes”, afirmou o Diretor Comercial, Carlos Amorim. O responsável quis ainda salientar que "toda a obra ficou concluída graças à excelente equipa que foi criada, incluindo os colaboradores locais", deixando o convite a todos os profissionais da região para visitarem o novo espaço.

A Sanitop é, há mais de uma década, a empresa líder de mercado no seu setor, contando com 20 pontos de venda de norte a sul do país.