Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

60º Aniversário Testo trazem 60 meses de garantia

60º Aniversário Testo trazem 60 meses de garantia

A Testo está a comemorar o seu 60º aniversário e quer comemorar com todos os profissionais. Durante o último trimestre deste ano 2017, oferece até 60 meses de garantia, sem contrato de manutenção, numa seleção de analisadores de combustão (sets aniversário).

Esta promoção tem como principal vantagem a garantia até 5 anos para os sensores de O2 e CO, sem obrigatoriedade de contrato de manutenção. Todos os equipamentos abrangidos são ainda de fácil manuseamento, sendo extremamente simples e intuitivos. Além disso, permitem também o cómodo manuseamento através de smartphone e App (de acordo com o modelo).

Durante o período da promoção, na compra de um pack composto por um analisador de combustão e qualquer instrumento da gama de medidores elétricos testo (exceto o testo 745) entrará no sorteio de uma fabulosa câmara termográfica testo 865.

Todas as informações desta promoção e outros instrumentos de medição, importantes  para todas as tarefas nas instalações de aquecimento, estão em www.testo.com.

Consulte as condições da campanha aqui: https://www.testo.com/pt-PT/promocoes/analisadores-combustao-60-aniversario