Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Seguro e económico: acessórios de soldar SANHA para gases medicinais- series 4000 e 5000

Seguro e económico: acessórios de soldar SANHA para gases medicinais- series 4000 e 5000

A Sanha integra na sua ampla gama a série de acessórios de cobre de soldar 4000 e 5000, indicada para instalações de gases medicinais e oxigénio.

A sua alta qualidade é garantida pela certificação ISO 9001: 2008 e pela conformidade com a norma europeia EN 1254-1, além dos diversos testes efetuados por entidades independentes, como é o caso da entidade Alemã DVGW,  para a Qualidade dos Tubos de Cobre (Gütegemeinschaft Kupferrohr).

Com excelente resistência à corrosão e higiene devido ao baixo teor de carbono (<0,5 mg C / dm²), todos os produtos são cuidadosamente desengordurados em equipamentos de lavagem especial para instalações de gases medicinais.

Superfícies e extremidade lisas e uma solda de qualidade garantem uma ligação segura.

A Sanha é um fabricante alemão, representado em exclusividade em Portugal pela Sanitop. Como empresa familiar há mais de 50 anos, asseguram um princípio simples: cada tubo e cada acessório deve garantir ao cliente uma mais-valia em termos de segurança. Especialista em sistemas de tubagens, a Sanha oferece uma ampla gama de tubos e acessórios para as mais diversas instalações técnicas.

Toda a gama de acessórios de soldar, série 4000 e 5000 está disponível aqui.