Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Catálogo Piscinas e Tratamento de Águas – Soluções domésticas e industriais

Catálogo Piscinas e Tratamento de Águas – Soluções domésticas e industriais

Uma ferramenta que resulta da forte aposta na área das piscinas e tratamento de águas, o Catálogo Piscinas combina soluções para instalações domésticas e industriais.

Hoje, estar em casa, em família, é primordial. A imposição do último ano de confinamento levou as famílias a repensarem os seus hábitos e a optarem mais por desfrutar de mais tempo nas suas casas. Por isso, têm procurado aumentar o conforto e bem-estar dentro de portas para garantir, além da segurança, momentos de confraternização familiar que anteriormente teriam em locais de férias, como hotéis, em outras zonas de país ou do mundo.

Estar em casa fez olhar para dentro de portas e repensar o investimento destinado às férias. Agora, este “extra” será para melhorar o conforto em bem-estar para toda a família neste verão. Todos querem ter umas férias em grande, com momentos de diversão, mas também de relaxamento, mesmo que estas tenham que ser por casa.

Neste sentido, a Sanitop desenvolveu uma ferramenta que combina soluções que respondem a esta necessidade: um catálogo com toda a gama de piscinas e tratamento de águas. Um livro não só com soluções domésticas, mas também industriais, que poderá servir de montra para os profissionais apresentarem as suas propostas ao consumidor final.

Além das soluções para piscinas, são também apresentadas diversas opções para o tratamento de água doméstica. Este é um tema também ele extremamente atual.

O aproveitamento da água proveniente da rede para consumo, com uma maior qualidade, é uma necessidade. Ter esta solução em casa vai eliminar a necessidade de compra de água engarrafada, o que constituirá também um forte contributo para diminuir o consumo de plástico e assim, o impacto ambiental de cada um de nós. Por outro lado, uma melhor qualidade da água em casa, será benéfico também para evitar a degradação de tubagens e equipamentos, provocados pela corrosão, resultante da presença de sedimentos, como por exemplo o calcário.

Como complemento ao Catálogo, a Sanitop desenvolveu também uma tabela de preços (PVP), ambos disponíveis na área de downloads da sua página web.