Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Novas medidas preventivas. Porque todos nós temos um papel importante no combate à propagação do novo coronavírus.

Novas medidas preventivas. Porque todos nós temos um papel importante no combate à propagação do novo coronavírus.

Caro parceiro,

Atentos à atual situação, que foi já considerada pela Organização Mundial de Saúde uma pandemia, a Sanitop desenvolveu desde a passada semana um plano de contingência, de forma a poder contribuir para travar este surto de Coronavírus e de garantir a segurança dos seus colaboradores e demais parceiros.

Esse plano engloba obviamente a sensibilização e o reforço da higienização, com a disponibilização de álcool gel a todos os colaboradores, além da indicação de qual o procedimento a levar a cabo em caso de uma suspeita de uma pessoa infetada, quer nos serviços centrais, quer nas lojas.

Hoje, queremos mais uma vez reforçar a importância que cada um de nós tem nesta missão e, por isso, gostaríamos de contar com a sua colaboração para travar o COVID-19.

1. Visitas da nossa equipa comercial

As visitas efetuadas pela nossa equipa comercial estão suspensas, por tempo indeterminado. Aconselhamos a que dê preferência à utilização dos meios digitais. Poderá utilizar o nosso site - www.sanitop.pt – enviar-nos um email ou até ligar-nos. Esta prática irá eliminar ou reduzir o contacto físico, meio pelo qual este vírus é facilmente transmissível.

Assim sendo, a visita de um comercial só será feita numa situação de urgência e mediante o cumprimento dos comportamentos de higiene e segurança recomendados pela Direção Geral de Saúde.

2. Centros de Atendimento a Profissionais

Recomendamos também nesta caso a que encomende por um dos meios digitais anteriormente sugeridos, utilizando as nossas lojas apenas para o seu levantamento.

Também aqui, criamos algumas medidas de prevenção, para segurança de todos.

Assim, no levantamento do material em loja:

a. O acesso ao espaço interior da loja será limitado a 1 pessoa por cada posto de atendimento. O n.º mínimo de pessoas foi determinado mediante as recomendações do Serviço Nacional de Saúde;

b. Respeite, por favor, a distância recomendada de 1,5 metros do colaborador do balcão e dos restantes clientes em loja;

c. Privilegie o pagamento por multibanco, evitando o pagamento em dinheiro.

Relembramos a importância da higienização das mãos e a proteção da boca aquando de um espirro ou tosse, de forma a evitar o contágio deste ou de outros vírus.

3. Serviço Após Venda

Relativamente às situações de Serviço Após Venda, as mesmas serão triadas e tratadas mediante a urgência das mesmas.

Estamos conscientes de que estas medidas poderão causar alguns transtornos ao funcionamento habitual. Mas acreditamos que, sendo medidas necessárias, compreenderá a implementação das mesmas e os possíveis atrasos que as mesmas possam causar.

Da mesma forma, esperamos que as mesmas tenham a menor duração possível.

Manteremos a nossa atenção focada nesta situação e nas diretrizes da Direção Geral de Saúde e, caso sejam necessárias medidas adicionais, informaremos as mesmas com a maior brevidade possível.

 

Certos de que juntos venceremos esta batalha,

Com os melhores cumprimentos,

A administração da Sanitop.