Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Bomba de Calor AQS Aquaone, agora também para capacidades de 100L e 200L

Bomba de Calor AQS Aquaone, agora também para capacidades de 100L e 200L

A Bomba de Calor Insuatherm Aquaone, até agora disponível apenas com a capacidade de 300 litros, está agora disponível nas capacidades de 200l e 100l.

A de 200 litros é semelhante à anteriormente existente, tendo por isso um termoacumulador em inox 444, com uma serpentina solar, ânodo de magnésio e refrigerante R134A. Com um COP de 3,47, a sua regulação é feita através de um painel digital.

Por outro lado, a de 100 litros, que é de aplicação mural, possui um termoacumulador compacto, em aço vitrificado, com condensador exterior ao termoacumulador, resistência de apoio e ânodo de magnésio. Com controlador com display touch e quatro modos de funcionamento (eco, auto, boost e disinfect), esta bomba de calor com um COP de 3,36 assegura uma poupança real até 75%, sendo ainda de fácil instalação e integração em espaços de área reduzida.

Estes modelos podem produzir água quente até 55°C com a tecnologia da bomba de calor, o que se traduz em um maior volume de água quente útil acumulada. Além disso, seu controlador avançado incorpora múltiplas funções que permitem adaptar-se aos hábitos de consumo de cada usuário, maximizando as suas economias.

Insuatherm é uma marca da Sanitop que conta já com mais de 15 anos de existência e uma ampla gama de produtos, focada nas energias renováveis e eficiência energética, apresentando produtos desde a biomassa, ao solar térmico e fotovoltaico, bombas de calor AQS, piso radiante entre muito outros produtos e acessórios de climatização.