Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Comitiva do Rotary Clube de Viana do Castelo visita a Sanitop

Comitiva do Rotary Clube de Viana do Castelo visita a Sanitop

No passado Sábado, dia 21 de janeiro, a comitiva do Rotary Clube de Viana do Castelo visitou as instalações dos serviços centrais da Sanitop, em Neiva, Viana do Castelo. Esta visita surge no âmbito da colaboração da Sanitop na construção do Centro Escolar Alexander Illing em Cachéu, na Guiné-Bissau.

Neste dia, Johan Stevens, Diretor Geral da Sanitop, fez uma breve apresentação da empresa, que integrou também uma visita pelas instalações da base logística da empresa, sediada em Neiva, Viana do Castelo, com mais de 26 000 m2.

Antonio Ramalho, Presidente do Rotary Club de Viana do Castelo, durante esta visita, agraciou o diretor geral da Sanitop, Johan Setvens, com o lema rotário do ano em curso: “Imagine o Rotary!”

Esta é mais uma parceria de apoio à educação que a Sanitop integra no seu projeto SER, dedicado à responsabilidade social e ambiental da empresa, que integra apoios como o do projeto Teach 4 Portugal, que tem como principal objetivo estimular os alunos em escolas com menor aproveitamento escolar e, simultaneamente, reduzir o abandono escolar.