Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Dia da Marca Sanitop

Dia da Marca Sanitop

A Sanitop, em conjunto com algumas das marcas que comercializa, decidiu criar o dia da marca. Tal como o nome indica, é um dia dedicado a uma marca, numa ou em várias lojas da Sanitop, onde marcará presença um representante da mesma. Uma oportunidade de contacto direto entre profissionais de instalação e fabricantes, onde poderão, além da troca de impressões e experiências, ter acesso a informação essencial para o dia a dia de trabalho.

A primeira experiência deste dia da marca foi com a marca Honeywell, com dois eventos – um a 15 de outubro, em Braga e outro que será a 5 de novembro, em Vila nova de Gaia.

Outras das marcas que se associaram já a esta iniciativa adaptada à nova realidade foram a Wolf, a Caleffi e a Hansgrohe.

A Wolf iniciará as suas presenças agora em novembro, na região centro do país, estando agendadas para o dia 3 em Coimbra, 11 em Leiria e 17 em Lisboa.

A Caleffi irá passar por Viana do Castelo a 6 de novembro, pelo Porto a 13 e por Lisboa a 19.

Finalmente, a Hansgrohe, que vai fazer uma tour nacional. A norte, passará, dia 17 de novembro, em Vila Nova de Gaia, 18 no Porto, 19 em Braga e 20 em Guimarães. No Centro e Sul do país, a marca passará então, no dia 24 de novembro em Coimbra, 25 em Leiria, 26 em Lisboa e 27 em Portimão.

Mantenha-se atento ao seu email pois os dias da marca vão sendo permanentemente comunicados por esta via. Caso não esteja a receber as comunicações da Sanitop, solicite o envio das mesmas para o email privacidade@sanitop.pt.