Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Sistema OLIPure: higiene máxima e segura

Sistema OLIPure: higiene máxima e segura

OLIpure é um sistema de armazenamento fechado que se coloca no interior do autoclismo e, a cada descarga, refresca a sanita com líquido de limpeza. O seu líquido higienizador está sempre num circuito fechado ao contrário das tradicionais pastilhas, que estão sempre em contacto com a água, causando danos no autoclismo e seus componentes.

De enchimento prático simples, esta é uma solução esteticamente elegante, dado que fica oculta dentro do tanque. Com capacidade de 450 ml, o OLIpure é compatível com uma grande diversidade de detergentes (exceto ácido clorídrico) e a sua dosagem é controlada (2 ml/descarga).

Este é um produto que está já disponível em stock em todos os Centros de Atendimento a Profissionais Sanitop, que, no contexto que vivemos, confere uma excelente solução que os profissionais poderão promover e propor aos consumidores finais, no sentido de aumento da higienização dos espaços de banho.

A OLI é uma marca global de soluções de banho, presente em 80 países, que, ao longo dos anos, tem criado produtos que mudaram a experiência diária da casa de banho, focando-se no desenvolvimento de soluções mais eficientes, amigas do ambiente, confortáveis,  acessíveis e com qualidade certificada.