Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Ar Condicionado Samsung: Novidades

Ar Condicionado Samsung: Novidades

DVM S ECO com gama renovada

Indicada para instalações centralizadas residenciais ou pequenos edifícios, a gama DVM* S Eco dispõe agora de unidades com mono ventilador, de 4 e 5CV, mais compactas e económicas. As novas soluções juntam-se à gama já existente com capacidade entre os 4 e os 14CV em unidades de descarga frontal, com elevados níveis de eficiência e instalação flexível. De salientar também são as opções de funcionamento noturno que reduzem até 8dB no nível de ruído para proporcionar ambientes confortáveis e sossegados.

A gama DVM (Digital Variable Multi) correspondem e um sistema centralizado com Fluxo de Refrigerante Variável.

Equipamentos com novo gás refrigerante R32

A Samsung entra na nova era de equipamentos de climatização com R32, um gás refrigerante com Potencial de Aquecimento Global mais baixo (de 675), Potencial de Empobrecimento de Ozono de zero (o que diminui o impacto na camada de ozono), e que pode ser facilmente reutilizado*.

Disponível em duas séries de equipamento, a DAZ e a SAZ, combinam harmoniosamente este novo gás com a o Design Triangular, a tecnologia de purificação Samsung Virus Doctor e o controlo por wifi com a aplicação Smart Home, sempre com o objetivo de proporcionar conforto com elevados níveis de eficiência energética.