Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

CAP de Braga, Guimarães, Bragança, Almada e Torres Vedras com nova imagem e estrutura

CAP de Braga, Guimarães, Bragança, Almada e Torres Vedras com nova imagem e estrutura

Uma série de remodelações que, mesmo em contexto de pandemia foram implementadas, no sentido de melhorar e alargar o serviço aos profissionais de instalação em Braga, Guimarães, Bragança, Almada e Torres Vedras. Estes contam agora com uma nova imagem e, alguns deles, com a integração de um espaço de exposição dedicado ao Showroom Sanitop.

Em 2020, apesar de todas as contingências e adaptações necessárias devido à pandemia, a Sanitop manteve a sua aposta na melhoria dos seus pontos de venda, sempre num intuito de melhoria continua da experiência de compra dos seus clientes. Braga, Guimarães Bragança, Almada e Torres Vedras foram os pontos de venda que sofreram intervenções entre 2020 e o início de 2021, estando já previstas medidas semelhantes em outros centros de atendimento a profissionais da empresa.

Além da intervenção na própria estrutura e apresentação dos produtos em loja, a principal novidade reside no facto de, em grande parte destes pontos de venda, ter sido integrado um espaço de Showroom Sanitop. Uma exposição de propostas para casas de banho que resulta da necessidade de suporte aos instaladores profissionais aquando a venda deste tipo de soluções aos consumidores finais. [ver também artigo: Showroom Sanitop: um conceito em parceria com o instalador profissional].

“Não poderíamos interromper estes projetos. Os nosso clientes nunca pararam de trabalhar, tal como nós, e, por isso, a melhoria continua nos pontos de contacto dos nossos parceiros connosco tem que ser permanentemente mantida”, revela Johan Stevens, diretor geral da Sanitop, que acrescenta: “Estamos confiantes de que estas apostas nos pontos de venda são uma mais valia para os instaladores profissionais e ser o seu melhor parceiro continua a ser o nosso grande objetivo”.

A Sanitop é a empresa líder nacional na distribuição de sistemas sanitários e de climatização há mais de 10 anos e está presente em todo o território nacional, através da sua rede de comerciais e dos seus mais de 25 pontos de venda, entre Centros de Atendimento a Profissionais e Showrooms.

Caps Sanitop Caps Sanitop

Caps Sanitop Caps Sanitop

Caps Sanitop Caps Sanitop