Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Sanitop apoia mais uma Meia Maratona Manuela Machado na Cidade Europeia do Desporto

Sanitop apoia mais uma Meia Maratona Manuela Machado na Cidade Europeia do Desporto

A Sanitop marcou presença na 24ª edição da Meia Maratona Manuela Machado, que se realizou no passado dia 22 de janeiro de 2023, em Viana do Castelo e que contou com mais de quatro mil participantes.

Neste evento, que marcou o arranque de Viana do Castelo enquanto Cidade Europeia do Desporto, teve ainda lugar uma minimaratona/caminhada solidária, que angariou 681,50€, destinados a ajudar a associação RAV - Resgate Adoção Animal, de Viana do Castelo.

A Sanitop, que é parceira da atleta Manuela Machado há quase 20 anos, nomeadamente numa parceria associada à sua escola de atletismo, Cyclones Sanitop, participou e apoiou este evento.

“É um orgulho para a Sanitop manter esta parceria há quase 20 anos com a Manuela Machado, atleta que, além de amiga, se destaca pela sua resiliência e humildade, valores que identificam também a equipa da Sanitop”, destaca Johan Stevens, Diretor Geral da Sanitop.

O apoio ao desporto faz parte da responsabilidade social da empresa desde há muitos anos e são já muitas as parcerias que a Sanitop tem neste âmbito, que procuram promover não só o desporto, como também hábitos de vida saudáveis. Atualmente a Sanitop tem dentro da sua estrutura um projeto dedicado e este tipo de ações – o projeto SER – que compila diversas parcerias de apoio social e ambiental, associados ao desporto e à educação.