Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Sanitop é a escolha n.º 1 dos Profissionais

Sanitop é a escolha n.º 1 dos Profissionais

A Sanitop foi a vencedora na categoria “Climatização e Sistemas Sanitários” do prémio “Escolha dos Profissionais” de 2024.

Nesta 10ª edição do prémio, foram analisadas 103 marcas, com 2950 avaliações de profissionais, tendo resultado a distinção de excelência a 21 marcas. As marcas vencedoras foram escolhidas por profissionais em diversas áreas, reconhecendo as melhores em cada categoria e evidenciando a preferência do mercado por marcas comprometidas com a qualidade e inovação.

No setor de construção e equipamentos, além da Sanitop, distinguida na categoria “Climatização e Sistemas Sanitários”, foram igualmente premiadas a Mapei, na categoria “Produtos Químicos para Construção”, a Panasonic, em “Ar Condicionado”, a Pecol, em “Silicones e Selantes”, a UHU, em “Cola e Veda de Montagem”, e a Weber, em “Colagem e Betumação de Cerâmica”.

Nesta área específica, os profissionais valorizaram o suporte técnico e a duração das garantias oferecidas pelas marcas e privilegiaram aspetos como a durabilidade, resistência e aderência dos equipamentos, além da sua eficiência.

“É para a Sanitop um orgulho receber esta distinção que estamos certos é fruto do excelente trabalho da nossa equipa”, revela Alberto Miranda, Coordenador de Marketing da empresa, que acrescenta ainda que esta “é uma marca que tem primado sempre pela Inovação, cujo segredo do seu sucesso é resultante da sua equipa focada, motivada e com forte foco no cliente. Além de tudo isto, é também uma marca concentrada na digitalização e sustentabilidade.

As marcas vencedoras da “Escolha dos Profissionais” são submetidas a um sistema de avaliação dos seus produtos e serviços, que considera o nível de satisfação e aceitabilidade, sendo a avaliação realizada por profissionais com experiência de consumo, com recurso a técnicas adequadas a cada categoria e de acordo com critérios específicos.