Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Concerto comemorativo do 25º aniversário da Sanitop

Concerto comemorativo do 25º aniversário da Sanitop

Para assinalar o seu 25º aniversário, a Sanitop realizará, no próximo dia 05 de Abril, um concerto no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, com António Victorino d’Almeida.

A Sanitop perfaz 25 anos de atividade, no próximo dia 5 de abril, exatamente. Tem, para este ano 2018, previstas diversas iniciativas que refletem o orgulho do caminho realizado e a confiança com que olha o futuro. Concretamente para um primeiro momento simbólico de celebração do 25º aniversário, para o próprio dia 5, convidou, mais uma vez, o Maestro António Victorino d’Almeida para um concerto de piano, em Viana do Castelo, cidade que viu nascer a Sanitop. O Maestro tem acompanhado os grandes momentos da empresa, com memoráveis concertos, desde o 15º aniversário, tornando-se assim, pela gentileza com que tem anuído aos sucessivos convites, uma referência cultural no percurso da empresa.

O espetáculo terá início às 21h30 e é de entrada gratuita para todos aqueles que queiram comemorar este marco da história da Sanitop com os seus representantes, colaboradores e parceiros.

A Sanitop é líder de mercado no seu setor há mais de 10 anos. Iniciou atividade em 1993 em Viana do Castelo e rapidamente se expandiu por todo o país, do Minho ao Algarve e Ilhas, através das suas 20 lojas, atuando também em mercados como Espanha, Cabo Verde e Moçambique, tendo, neste último caso, uma infraestrutura e equipa, em Maputo.

Dedicada à distribuição de materiais para sistemas sanitários e de climatização, a Sanitop assume como seu propósito ser reconhecida pelos pro­fissionais como o melhor parceiro, contribuindo para o seu sucesso, oferecendo as melhores soluções de conforto, com o foco na efi­ciência energética.

Em 2018 levará a cabo uma série de iniciativas comemorativas para parceiros e colaboradores.