Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

25º Aniversário Sanitop – uma grande festa para todos!

25º Aniversário Sanitop – uma grande festa para todos!

A Sanitop está a comemorar este ano o seu 25º aniversário. E para comemorar com todos, está a levar a cabo uma série de iniciativas com os seus clientes, fornecedores, colaboradores e demais parceiros.

A 5 de Abril, data oficial de início de atividade, a Sanitop realizou um concerto magistral, na sua cidade mãe, Viana do Castelo, com o Maestro António Victorino d‘Almeida. Com a presença de convidados da empresa, entre eles colaboradores e entidades locais, este foi um concerto aberto à comunidade, de acesso gratuito, que contou com um improviso do Maestro Victorino e algumas alusões à história da empresa, feitas pelo seu diretor-geral, Johan Stevens, entre elas a homenagem e reconhecimento feitos aos seus primeiros colaboradores.

Nos dias 11 e 12 de Maio a festa foi exclusiva para os colaboradores da empresa. A Sanitop juntou toda a sua equipa numa grande festa de aniversário, realizada em Peniche, seguida de uma ação de team building, em Óbidos.

Durante todo o ano de 2018 a Sanitop tem vindo a promover os seus 25 anos, quer em todos os seus eventos, quer nos diversos meios de comunicação internos e externos.

Todo o plano de ações culminará no Fórum Sanitop, a realizar em Outubro, no Porto, com diversas iniciativas associadas à efeméride.