Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Novidade gama sistemas: Ferramentas Virax

Novidade gama sistemas: Ferramentas Virax

Com o objetivo de ter uma gama alargada na oferta de ferramentas para os profissionais, a Sanitop agregou agora a Virax a esta gama, que conta já com mais de cinco marcas.

A Sanitop incluiu na gama codificada da Virax uma série de ferramentas universais e multifunções, além de outras mais focadas na aplicação e manutenção de equipamentos presentes na restante gama, nomeadamente, para instalações sanitárias e/ou de climatização, encontrando aqui também algumas máquinas de suporte às mesmas.

A Virax é um fabricante francês com quase 100 anos de experiência, sendo já uma marca de ferramentas de referência para os profissionais de instalação e manutenção de tubagens de transporte de líquidos e gases. Com mais de 2500 referências em catálogo e mais de 10.000 em produção, a Virax é atualmente líder em França e o 4º interveniente no mercado europeu. A sua qualidade foi já comprovada, tendo já as certificações mais exigentes há mais de 20 anos: ISO 9001, desde 1997; ISO 14001, desde 2008; e OHSAS 18001, desde 2008.

Conheça toda a gama aqui.