Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Produção de energia elétrica – Sistemas de Autoconsumo Fotovoltaico

Produção de energia elétrica – Sistemas de Autoconsumo Fotovoltaico

Hoje em dia, o custo da energia elétrica está cada vez mais elevado e necessitamos de alternativas, não só para proteção ambiental e redução da pegada ecológica, mas (essencialmente) para podermos reduzir a nossa fatura energética.

Para isso, a Sanitop conta na sua gama com produtos que ajudam e fazer tudo isso – caso dos sistemas solares fotovoltaicos.

Ao optar por um sistema fotovoltaico não só está a reduzir a fatura de energia elétrica, uma vez que produz a sua própria energia, como também está a fazer “bem” ao ambiente e a deixar o mundo um pouco melhor.

Com este tipo de sistema conseguirá ter maior independência energética (eletricidade) e, em simultâneo, independência relativamente ao aumento dos preços da energia elétrica.

A Sanitop, com a sua parceira de inversores SAJ, está apta a dar resposta aos mais variados pedidos de soluções de sistemas fotovoltaicos de autoconsumo com e sem acumulação de energia em baterias.

Aproveitamos para informar que aumentamos a nossa gama de inversores e de potências de modo a conseguirmos, oferecer mais opções para os diversos requisitos e ter nas nossas instalações mais stock para conseguir dar uma resposta mais rápida às entregas dos equipamentos.

Todos os dias trabalhamos arduamente para ter uma maior qualidade nos equipamentos e na assistência aos clientes para que os utilizadores destes sistemas fiquem satisfeitos e, acima de tudo, consigam “poupar” em termos financeiros e ambientais.