Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Sanitop abre loja na Madeira na próxima semana

Sanitop abre loja na Madeira na próxima semana

Na próxima segunda-feira, dia 5 de Junho, a Sanitop vai abrir o seu 21º Centro de Atendimento a Profissionais (CAP), na cidade do Funchal, na Madeira. Localizado no Caminho das Preces, nº15 este é um novo espaço, destinado aos instaladores profissionais madeirenses.

“Estamos muito orgulhosos! Esta era uma localização que há muito ambicionávamos ter e que agora se tornou possível. Ela vai permitir-nos oferecer um melhor serviço aos profissionais da Madeira”, revela Johan Stevens, diretor-geral da Sanitop.

Carlos Amorim, Diretor Comercial da Sanitop acrescenta ainda que “A Sanitop tem mantido a sua presença na Madeira desde há muitos anos através de um acompanhamento comercial direto, no entanto, com este novo espaço, que tem mais de 2000m2, os instaladores profissionais vão ter stock disponível na hora, de materiais para instalação para sistemas sanitários e de climatização, ventilação, energias renováveis, etc., além de um suporte mais abrangente, assegurado por toda a equipa”

Este espaço conta, além da loja de materiais para o dia a dia dos profissionais de instalação, contará brevemente com um espaço de exposição de casas de banho. Um espaço para clientes finais e profissionais poderem escolher as soluções certas para a construção e remodelação de espaços de banho.

O Centro de Atendimento a Profissionais Sanitop do Funchal vai estar aberto de segunda a sexta-feira, das 8:30 as 18:00 e sábados das 8:30 às 12:30.

A Sanitop está no mercado há 30 anos e é líder de mercado no setor da distribuição de sistemas sanitários e de climatização há mais de 20. Marca presença em todo o território nacional, através da sua rede de mais de 25 pontos de venda, entre centros de atendimento a profissionais e showrooms, além de uma vasta equipa de comerciais. Atualmente trabalha também com outros mercados, como Cabo Verde, tendo presença física, com loja e rede de comerciais, em Moçambique.