Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Sanitop junta colaboradores num grande convívio em Viseu e Arouca

Sanitop junta colaboradores num grande convívio em Viseu e Arouca

Na passada sexta e sábado, dias 31 de Maio e 01 de Junho, a Sanitop juntou a sua equipa de colaboradores num evento interno realizado em Viseu e Arouca. Um convívio que teve um jantar entre todos os presentes, estadia num hotel, visita à cidade de Viseu, culminando num passeio pelos Passadiços do Paiva.

“Construir uma empresa melhor” é a visão da Sanitop e, para alcançar tal objetivo, a empresa tem previstas diversas iniciativas que procuram envolver todos os colaboradores da empresa e, assim, fomentar o trabalho em equipa. Este convívio constitui uma delas.

Durante o Jantar, o diretor-geral da empresa, Johan Stevens, teve oportunidade para apresentar aos seus colaboradores o novo vídeo institucional da empresa. Um filme onde é apresentada a história da empresa, o seu crescimento, todos os seus serviços e a sua proposta de valor. Seguidamente, fez uma entrega de prémios aos colaboradores que apresentaram as melhores sugestões de melhoria no último semestre de 2018 e uma oferta, como forma de agradecimento e reconhecimento, aos colaboradores com mais de 20 anos de trabalho na Sanitop. No final do jantar, todos assistiram a um espetáculo musical, também ele levado a cabo por colaboradores da empresa.

O segundo dia começou com uma visita guiada à cidade de Viseu, onde os colaboradores tiveram oportunidade de conhecer os principais pontos da cidade de Viriato, seguindo-se um Almoço em Arouca. E para terminar em grande, todos os colaboradores participaram num passeio de 8 Km pelos Passadiços do Paiva.

“É para mim uma satisfação organizar este tipo de eventos para a equipa da Sanitop e um orgulho perceber o excelente espírito de amizade e companheirismo que existe entre todos” conclui Johan Stevens, diretor geral da Sanitop, que refere ainda que tem procurado, desde a criação da sua empresa, criar momentos de encontro que ajudem a que todos se conheçam e trabalhem com um único fim: “a satisfação do cliente”.

A Sanitop é há mais de 10 anos a empresa líder de mercado no seu setor, tendo atualmente uma rede de mais de 20 centros de atendimento a profissionais e showrooms, de norte a sul do país, além de uma equipa de quase 200 colaboradores.