Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Sanitop com novo CAP em Leiria

Sanitop com novo CAP em Leiria

A Sanitop chegou a um acordo com a empresa Alfatérmica no sentido de alargar e melhorar o serviço junto dos profissionais, nomeadamente na região de Leiria. Neste sentido, as instalações da empresa, situada na Zona Industrial de Andrinos, passaram agora a integrar um novo Centro de Atendimento a Profissionais da Sanitop (CAP), o 18º a nível Nacional.

Os clientes da Sanitop podem agora contar com um mais um ponto de venda, com uma ampla gama de sistemas sanitários e de climatização, complementado por todos os serviços prestados pela Sanitop.

A Sanitop dedica-se à distribuição de equipamentos sanitários e de climatização e é líder de mercado no seu setor. Dispõe atualmente de 18 Centros de Atendimento a Profissionais, 2 Shorooms (designados por Estúdio Água, localizados em Lisboa e no Porto), e uma ampla gama de mais de 30 000 referências.

Além disso, propõe aos seus clientes um suporte contínuo on-line e off-line, disponibilizando serviços como o após venda, com assistência técnica e aluguer de máquinas, o apoio em obra, através do seu gabinete técnico, formação especializada, através da Academia Sanitop, entre muitos outros.

A empresa acredita que esta foi uma aposta de sucesso e de extrema importância para os profissionais do setor, especialmente para os da região de Leiria.