Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Novos modelos Panasonic TE

Novos modelos Panasonic TE

Pequeno, potente e eficiente. Com novo design e dimensões compactas (apenas 799mm de largura) a gama TE está disponível em unidades interiores de 7000 a 22000 Btu’s (mono e multisplit), com uma classificação energética excelente, de A++/A+, exclusiva no mercado.

O TE funciona com temperaturas exteriores de -15 °C no modo de aquecimento e -10 °C com uma temperatura exterior de -15 °C em modo de aquecimento e -10 °C em modo de refrigeração, mantendo uma eficiência e capacidade elevadas! Para além disso, o consumo energético anual nunca foi tão reduzido.

Extremamente silenciosa (apenas 20 dBA), possui a tecnologia Aerowings, que permite o alcance do nível de conforto desejado de forma mais rápida, sem projeção de ar direta e um filtro de PM2,5, para criar uma qualidade interior confortável e limpa. Pode ser instalada em tubagens R22.

Além dos modelos TE, a Panasonic apresenta ainda como novidade para 2017 os modelos monosplit DE(R410) e TZ (R32), igualmente com novo design e elevados níveis de eficiência energética.

Gama de ar condicionados monosplit