Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

18|Outubro: Fórum Sanitop Sintra’19

18|Outubro: Fórum Sanitop Sintra’19

Com data marcada para 18 de Outubro, o Fórum Sanitop’19 realizar-se-á em Sintra, na Quinta das Cruzadas, tendo como tema “Tecnologia em Casa”. Esta é a segunda edição exclusiva para clientes profissionais da zona sul do país e prevê a participação de mais de 800 profissionais.

Após o sucesso da primeira iniciativa dedicada aos clientes da Sanitop na região sul, realizada em 2017, no Pavilhão de Portugal, o Fórum deste ano volta a realizar-se em Lisboa. Desta vez será em Sintra, na Quinta das Cruzadas, a 18 de Outubro. Tal como na última sessão, este evento terá um maior enfoque nos profissionais e por isso uma abordagem muito mais técnica.

Nesta mostra, marcarão presença dezenas de fabricantes nacionais e internacionais, com o intuito de informar, trocar impressões e prestar esclarecimentos sobre diversos produtos e soluções. Simultaneamente, decorrerão, em 2 espaços distintos, 10 apresentações com técnicos das marcas representadas, coma duração de cerca de 40 minutos e uma plateia de 30 participantes.

Um evento repleto de animação, interatividade, partilha de experiências e interação entre todos os profissionais presentes e que este ano contará com algumas novidades na sua dinâmica. Sendo já uma referência no setor, conta este ano juntar mais de 800 profissionais em Sintra.

Links úteis e relacionados com o evento:

Programa Fórum Sanitop’19: https://www.sanitop.pt/progforum2019

Vídeo Fórum Sanitop’17 (Lisboa): https://youtu.be/LRinfo4PHpo

Vídeo Fórum Sanitop’18 (Porto): https://youtu.be/kRTkLTVRGhM