Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Pro-talks Sanitop – Ventilação Mecânica Controlada

Pro-talks Sanitop – Ventilação Mecânica Controlada

Um momento de debate sobre Ventilação Mecânica Controlada, a pro-talk Sanitop do mês de Março juntou o Eng.º Nuno Parreira, do gabinete de projeto G3, com o gestor de produto dedicado à Ventilação e Fotovoltaico, André Ferreira.

Nesta sessão, foi realçada a importância desta solução aplicada aos mais diversos espaços, nomeadamente de Ventilação Mecânica com recuperação de calor, que permite uma maior eficiência energética e, consequentemente, uma maior poupança na fatura.

Um vídeo, recomendado, não só a instaladores profissionais, como também aos consumidores que procuram soluções eficientes de ventilação doméstica, uma vez que permite conhecer os diferentes tipos de soluções existentes e perceber o porquê de investir em ventilação em casa, abordando-se inclusive a questão do retorno do investimento.

A Sanitop criou as pro-talks– conversas profissionais em 2021. Um espaço de debate entre diferentes especialistas sobre temas do nosso setor, onde se debate as várias vertentes de cada tema, nomeadamente as de teor técnico, comercial, de sustentabilidade e eficiência energética, entre outros.

A pro-talk sobre Ventilação Mecânica Controlada está disponível no canal Youtube Sanitop Portugal.