Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

20º Aniversário do CAP Sanitop de Viana

20º Aniversário do CAP Sanitop de Viana

A Sanitop assinalou o 20º aniversário do Centro de Atendimento a Profissionais de Viana, o 1º ponto de venda da empresa, na passada quinta-feira,23 de Novembro. Para tal organizou uma série de ações para os seus clientes, entre elas, apresentações de produtos e campanhas especiais, culminando com um jantar com todos os presentes.

O evento decorreu, logicamente, neste ponto de venda, tendo contado com a presença e homenagem ao 1º colaborador da loja, atualmente reformado. “O Sr. Garcia foi uma presença fundamental, dado o seu empenho e entrega a este projeto que, com ele e toda a equipa que o seguiu, trouxe à Sanitop o sucesso que temos hoje”, referiu Johan Stevens, salientando ainda que “ foi este espírito de equipa e dedicação, que tentamos levar a todos os pontos de venda que entretanto fomos abrindo e que, efetivamente, mostrou ser a fórmula de sucesso para os Centros de Atendimento e Profissionais da Sanitop”.

A Sanitop iniciou atividade a 05 de Abril de 1993 e, quatro anos depois, em 1997, abriu o seu primeiro ponto de venda, em Viana do Castelo. Atualmente é líder de mercado na distribuição de materiais para sistemas sanitários e de climatização, contando já com 20 pontos de venda de norte a sul do país.