Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Sanitop junta 500 profissionais no Pavilhão de Portugal

Sanitop junta 500 profissionais no Pavilhão de Portugal

O Fórum Sanitop Lisboa’17 decorreu na passada sexta-feira, 20 de Outubro, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, atingindo a lotação do espaço, com mais de 500 profissionais presentes.

Sob a temática “Eficiência Energética e Hídrica”, esta foi a 7ª edição do Fórum Sanitop, a 1ª exclusiva para profissionais, clientes da empresa, da zona sul do país. Assumidamente um evento de proximidade, trouxe ainda como novidade o maior foco nos profissionais, ao criar uma série de iniciativas de pendor mais técnico, nomeadamente as mais de 25 palestras, com as mais diversas temáticas.

Com a participação de mais de 30 fabricantes reconhecidos no mercado nacional e internacional, Johan Stevens, director-geral da empresa, mostra-se orgulhoso e motivado com este novo formato: Juntar mais de 500 profissionais num local tão emblemático foi surpreendente e enche-nos de orgulho.”

O Responsável acrescenta ainda que “a adesão dos profissionais às diferentes iniciativas foi surpreendente e fantástica! O Feedback que recebi quer de fabricantes quer de clientes foi muito positivo.”

Relativamente à próxima edição, que será a norte, Johan Stevens levanta o véu e revela que a sua localização poderá passar pela cidade invicta.

Imagens Fórum Sanitop Lisboa'17

Video Fórum Sanitop Lisboa'17