Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Roca no portefólio de marcas de referência da Sanitop

Roca no portefólio de marcas de referência da Sanitop

A Roca está integrada desde 2023 no portefólio de marcas de materiais para casa de banho da Sanitop. Uma referência mundial no setor dos espaços de banho, a Roca dispõe de uma ampla gama que tem vindo a adaptar-se ao longo do tempo, quer às necessidades de funcionalidade da cada peça, quer ao nível da inovação, tecnologia e preocupação com o meio ambiente.

Esta é uma marca que tem enraizada no seu ADN a inovação orientada para a sustentabilidade do planeta e, por isso, já há vários anos desenvolve tecnologias e produtos eficientes e sustentáveis, que permitam poupar água e energia nas rotinas diárias.

É assim que a Roca detém uma oferta variada de soluções com esta abordagem e que estão agora disponíveis nas lojas Sanitop (Centros de Atendimento a Profissionais) e rede de Showroom Sanitop.

A Sanitop dispõe atualmente de uma gama alargada em stock, entre elas louças sanitárias, autoclismos e placas de descarga, toneiras de casa de banho e de cozinha, colunas de duche e acessórios de instalação, tendo ainda disponível, sob encomenda, toda a gama da marca (tabela Roca disponível aqui).

A Roca vem ampliar o número de possibilidades de marcas e materiais para construção e remodelação de espaços de banho, permitindo desta forma dar uma resposta mais abrangente para as obras que vão surgindo aos consumidores e aos instaladores profissionais.

O Showroom Sanitop complementa toda esta oferta com todo o suporte que a sua equipa especializada pode dar nas obras em casas de banho, encontrando a solução certa para cada especificidade, seja ela relacionada com a dimensão do espaço, com o estilo preferencial, com o orçamento, com mobilidade reduzida, etc.