Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Sanitop na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Sanitop na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

A Sanitop vai estar presente na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, que se realizará entre os dias 29 e 31 da março, no LX Factory.

Este evento organizado pela Vida Imobiliária, título de referência para os profissionais do imobiliário português e líder de mercado na informação e eventos dedicados ao sector em Portugal, a Semana da Reabilitação Urbana (SRU) caracteriza-se como sendo o ponto de encontro dos stakeholders dos setores do Imobiliário e Construção, entre eles promotores, investidores, arquitetos, engenheiros e muitos profissionais prescritores de soluções e serviços fundamentais para a regeneração e reabilitação urbana.

Contando com vasto apoio do setor público e privado, e em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, a SRU apresenta 3 dias de intenso debate sobre os temas de maior relevo para todos os profissionais, tendo este ano um forte enfoque na sustentabilidade.

A Sanitop marcará presença no espaço dedicado ao networking e, dentro da sua ampla gama de produtos, dará destaque a soluções como a energia solar fotovoltaica, a ventilação, as bombas de calor, entre outras igualmente sustentáveis e com elevados índices de eficiência energética.

Com mais de 30 anos de experiência, a Sanitop é a empresa líder de mercado, há mais de 20, na distribuição de sistemas sanitários e de climatização. Com forte enfoque em soluções que impulsionem a eficiência energética das habitações, sustentáveis e de baixo impacto ambiental, a empresa pretende levar a todo o país soluções tecnológicas inovadoras que respondam a este objetivo, não só na nova construção, mas principalmente nas obras de reabilitação.

Com mais de 25 anos de experiência, a Vida Imobiliária é dirigida a um público profissional, acompanhando ao detalhe toda a atualidade noticiosa do setor, através de uma revista mensal, website, e-news, prémios e eventos. A chancela editorial da Vida Imobiliária está também presente no Jornal Público Imobiliário.

Mais informações e inscrições aqui.