Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Multicamada Permatubo em grandes diâmetros: 40, 50 e 63 mm

Multicamada Permatubo em grandes diâmetros: 40, 50 e 63 mm

A gama de tubo e acessórios multicamada da marca Permatubo, até agora disponível até ao diâmetro 32, foi alargada aos grandes diâmetros: 40, 50 e 63mm. Esta é uma alteração que surge devido à elevada procura por parte dos clientes da Sanitop.

Multicamada é das mais completas soluções. Com características muito especiais na sua composição, distingue-se ainda pelas suas múltiplas aplicações.

O tubo é composto por uma camada de polietileno PE-RT, uma película aderente, uma folha de alumínio soldada longitudinalmente e um último revestimento com uma camada de polietileno branco. Adequado para instalações de água fria, quente, aquecimento por radiadores e piso radiante, esta solução é altamente resistente, pois pode ser ainda utilizada em fluídos técnicos a altas temperaturas e pressões, sendo também resistente à corrosão...

O Multicamada Permatubo é também um sistema certificado de acordo com as normas europeias (UNE 53960:2002 EX), sendo um produto altamente higiénico e, por isso, passível de utilização em águas para consumo humano. Possui também alta flexibilidade, baixo peso e um reduzido nível de transmissão de ruídos.

A Permatubo é uma marca da Sanitop que engloba 3 tipos de materiais distintos para sistemas de distribuição: inox, multicamada e polietileno (PE) resistente à temperatura (RT) - PE-RT. A qualidade aliada ao melhor preço é um dos princípios fundamentais da marca, sendo todos os seus produtos certificados de acordo com as normas europeias, por entidades competentes, como é o caso, por exemplo, do Certif; Aenor.

Gama multicamada permatubo