Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Grupo Esybox Diver: uma solução "um só equipamento", altamente segura e eficiente

Grupo Esybox Diver: uma solução "um só equipamento", altamente segura e eficiente

O Esybox Diver da DAB é um produto que combina a confiabilidade e o desempenho da linha Dtron com o revolucionário conceito de design funcional da linha Esybox. Uma solução "um só equipamento", altamente segura e eficiente. Flexível e versátil, capaz de responder às mais diversas expectativas.

Esybox Diver é uma bomba eletrónica com multi-impulsor de 7 polegadas, com acionamento de frequência variável para água limpa, projetada para instalação em poços, tanques ou cisternas. Pode ser usada submersa, parcialmente submersa ou à superfície (com o acessório DOC68, fornecido separadamente) e é adequada para pressurização, reutilização de água da chuva e atividades de jardinagem e irrigação em serviços de edifícios residenciais. A Esybox Diver integra o acionamento de frequência variável, para operação de acordo com os requisitos do sistema, além de uma válvula de retenção. Com altura de sucção ajustável na parte inferior até 8 cm, ela permite a ligação de um flutuador e de um sensor de nível sem comprometer a estanqueidade da mesma. Equipada com tanque de expansão, não é necessário o uso de tanque de expansão externo. Com tecnologia Wi-Fi. DConnect Box 2 incluído, esta bomba pode ser controlada através de um smartphone (aplicação DConnect, disponível para Android ou iOS).

Um só equipamento

Esybox Diver quebra as regras das bombas submersíveis para se tornar a solução residencial por excelência: altamente eficiente e tecnologicamente avançada, mas também extremamente fácil de usar.

Oferece uma garantia de conforto e segurança.

Com um conjunto de acessórios inteligentes, o Esybox Diver pode ainda ser adaptado a qualquer tipo de aplicação.

VASO DE EXPANSÃO INTEGRADO

O vaso de expansão melhora a estanqueidade do sistema, evita que ele reinicie desnecessariamente, protege contra efeitos de picos de pressão e prolonga a vida útil da bomba. O facto de este componente estar já integrado permite ainda uma instalação mais rápida.

TECNOLOGIAS NFC E PLC

As tecnologias NFC e PLC oferecem um controlo simples e constante da bomba, além de máxima facilidade e autonomia da instalação dos acessórios.

O NFC (Near Field Communication) é uma tecnologia sem fios que permite o uso de bombas com interruptor de flutuação e medição do nível de água. Os acessórios podem ser colocados e, portanto, não requerem a remoção do corpo da bomba. Tudo isso garante rapidez e confiabilidade.

O PLC (Power Line Communication) permite o uso do dispositivo de controlo eletrónico DConnect Box 2 através da linha de entrada de energia.

INVERSOR INTEGRADO

O inversor integrado permite adaptar a pressão da água de acordo com a necessidade efetiva, otimizando assim o desempenho e o consumo de energia.

MANUTENÇÃO MAIS SIMPLES

Os componentes modulares da bomba facilitam a sua manutenção. As peças podem ser removidas, reparadas e substituídas separadamente, simplificando a resolução de eventuais problemas e reduzindo os custos de manutenção.

VÁLVULA DE PURGA

Benefícios durante a instalação

A válvula de purga permite a saída de ar da instalação e garante o funcionamento correto da bomba.

DCONNECT BOX 2

O DConnect Box 2 pode monitorizar até 4 bombas e ser conectado à Internet apenas via Wi-Fi. Uma vez conectado, basta seguir o procedimento simples e orientado da aplicação para interligar  à nuvem DAB e controlar a bomba com total facilidade.

 

Esta é uma das novidades apresentadas pela Sanitop na Campanha Primavera-Verão 2021. Mais informações do produto disponíveis aqui e junto da equipa comercial Sanitop e rede Centros de Atendimento a Profissionais.