Sanitop - Material Sanitário, Lda

Notícias Sanitop

Arraial Sanitop em Família juntou mais de 750 pessoas

Arraial Sanitop em Família juntou mais de 750 pessoas

No passado sábado, dia 27 de Maio, realizou-se o Arraial Sanitop em Família, onde a empresa com raízes minhotas juntou os seus colaboradores e respetivas famílias numa grande festa, que contou com a presença de mais de 750 pessoas e momentos de homenagem à direção da empresa e aos seus colaboradores.

Este evento realizou-se na Quinta do Santoinho, em Viana do Castelo e, durante o evento, foi apresentado um vídeo em homenagem à empresa, à sua direção e aos seus colaboradores. Além disso, os colaboradores da empresa presentearam os responsáveis da mesma com uma escultura, feita pelo artista vianense Acácio Viegas, designada por Interdependências. Uma obra feita com base em palavras enviadas pelos próprios colaboradores ao autor da obra, que expressam aquilo que cada um deles considera que caracteriza a direção da Sanitop.

“Os colaboradores participaram na construção do conceito através de palavras, traduzidas e interpretadas depois por mim”, explica o autor a respeito desta obra, que refere ainda que “o resultado é uma escultura que faz alusão ao conceito de humildade e destaca os valores da interdependência, colaboração e respeito mútuo, enquanto evoca o rigor, a visão e a liderança, centrada nos valores humanos e alicerçada nas raízes e origens, características e valores que os colaboradores reconhecem nos seus líderes”.

No seu discurso, Johan Stevens, diretor geral da Sanitop, enalteceu e congratulou todo o trabalho da sua equipa para o sucesso da empresa. Falou também da importância da responsabilidade social para a empresa que, este ano, integrado nas comemorações dos 30 anos, aumentou a verba destinada aos apoios sociais. “Em relação ao futuro, temos ainda muitas oportunidades para aproveitar!” acrescentou o líder, reforçando a sua convicção referindo: “Estou confiante que, com o mesmo espírito de humildade e ambição que nos carateriza e que nos trouxe até aqui, vamos continuar a crescer e a surpreender.”

A Sanitop iniciou a sua atividade em Abril de 1993, com apenas duas pessoas – Johan Stevens e Elisa Carvalho – em Viana do Castelo. Atualmente está presente em todo o país, com 21 pontos de venda a profissionais, uma rede de 12 showroom de casas de banho e uma vasta equipa comercial. Líder de mercado há mais de 20 Anos, dedica-se à distribuição de sistemas sanitários e climatização, com forte enfoque em soluções sustentáveis e eficientes, tais como soluções a energias renováveis, por exemplo. A sua relação com o cliente ultrapassa a venda de produtos e soluções, complementando a sua oferta com um suporte técnico permanente aos profissionais, através do seu Gabinete Técnico, Serviço Após Venda, a Academia de Formação, entre outros. Na sua gama de produtos mantém a inovação constante, através da integração de soluções de vanguarda neste mercado, essenciais para um melhor conforto e qualidade de vida das famílias.
 

Arraial Sanitop em Familia - Santoinho Arraial Sanitop em Familia - Santoinho Arraial Sanitop em Familia - Santoinho