Sanitop - Material Sanitário, Lda

Johan Stevens

Em parceria com os profissionais


  • Oferta de soluções para uma reabilitação sustentável.

  • Suporte sem igual aos profissionais, através de um amadurecimento dos serviços pré, durante e  após a venda. 

História

1993 - Nascimento da Sanitop. No início apenas com Johan Stevens e Elisa Carvalho. Seis meses depois foi admitido o primeiro colaborador.
1997 – Abertura do primeiro centro de atendimento a profissionais, em Viana do Castelo.
1998 – Criação do Gabinete Técnico.
1999 – Abertura do CAP de Ponte de Lima.

2001 – Abertura da delegação sul em Lisboa.
2004 – Abertura do CAP de Lisboa.
2005 – Certificação de Qualidade ISO 9001.
2005 – Abertura do CAP do Porto.
2005 – Entrada em funcionamento da Base Logística de Neiva.
2006 – Primeiro FórumSanitop.
2007 – Especialização em três áreas de produto: Sanitop Sistemas, Sanitop Climatização e Sanitop Colection.
2007 – Abertura do CAP de Gaia.
2007 – Abertura do CAP de Almada.
2007 – Abertura do CAP de Braga.
2008 – Abertura do CAP de Alfragide.
2008 – Criação da Base de Apoio Logístico ao Sul em Bobadela.
2008 – Abertura do CAP de Faro.
2008 – FórumSanitop'08.
2009 – Abertura do CAP de Bragança.
2009 – Abertura do CAP de Guimarães.
2009 – Abertura do CAP de Viseu.
2009 – Ampliação da Base Logística de Neiva.

2010 – Início do processo de certificação da Responsabilidade Social SA 8000:2008.
2010 – Primeiro show-room "Estúdio Água" em Lisboa.
2010 – Abertura do CAP de Aveiro.
2010 – Inauguração do primeiro centro de formação da Academia Sanitop.
2010 – FórumSanitop'10.
2010 – Volume de negócio superior a €30.000.000 e mais de 180 colaboradores.
2011 - Abertura do CAP da Póvoa de Varzim
2011 - Abertura do CAP de Torres Vedras
2012 - Abertura do CAP de Douro
2012 - Abertura do CAP de Évora

Pontos de Venda
Referências
Colaboradores
Marcas Exclusivas

MISSÃO

A nossa ambição é sermos reconhecidos pelos profissionais como o melhor parceiro, contribuindo para o seu sucesso, com um serviço de excelência, oferecendo uma gama competitiva, disponibilidade e proximidade.

Queremos ter uma equipa de colaboradores profissional, com competências técnicas e comerciais que permitam satisfazer as necessidades dos clientes.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A SANITOP pretende com a presente política da qualidade, estabelecer os princípios de atuação de toda a empresa, orientando e mobilizando os seus colaboradores para a prestação de serviços de excelência, de modo a gerar valor sustentável para a empresa e para os seus stakeholders.


Princípios Estratégicos

Satisfação do Cliente
Cumprir ou exceder as expetativas dos nossos Clientes, de modo a assegurar a sua satisfação e fidelização de forma contínua.

Aprendizagem e Inovação
Estimular o desenvolvimento das competências dos colaboradores, fomentando a aquisição de conhecimento e partilha de experiências, num ambiente propício à melhoria e inovação.

Rigor Profissional e Espírito de Equipa
Prestar um serviço rigoroso e de qualidade, respondendo com prontidão às solicitações dos nossos clientes, tendo por base a partilha integrada de esforços, humildade e respeito mútuo, em que todos contribuem para o sucesso da empresa.

Crescimento sustentável
Traduzir a estratégia da empresa em orientações e objetivos que visem a criação de valor para os nossos acionistas, colaboradores, clientes, parceiros, sociedade e meio ambiente, numa perspetiva de crescimento sustentável com elevada consciência social.

Melhoria Contínua
Implementar uma cultura de Melhoria Contínua, com vista a aumentar a eficácia e a eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma ISO 9001 e requisitos aplicáveis, promovendo o envolvimento de todos os colaboradores e restantes partes interessadas.

Eficiência e Prevenção
Gerir os recursos com rigor e eficiência, através do aperfeiçoamento dos processos e eliminação de práticas sem valor acrescentado. Ter presente a avaliação do risco na tomada de decisão, de modo a prevenir resultados indesejados e explorar oportunidades existentes.

Relações de Parceria
Promover relações de confiança mútua com Parceiros e Fornecedores, favorecendo a partilha de responsabilidades, conhecimentos, experiências, esforços e sucessos, garantindo a qualidade dos produtos entregues e dos serviços prestados.


Viana do Castelo, 05 de Setembro de 2016

Direção-Geral
Johan Stevens